a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Escute-me

Eu só queria alguém para me fazer sentar um pouco e contar minhas histórias tristes, meus maus casos resolvidos, e que essa pessoa nao seja paga, que venha de um bom coração que nao vá rir de mim, nem me dizer que sou coitadinha, nem que me erre por um instante, só queria que alguém passasse a mao nos meus cabelos olhando para mim e dizendo para eu continuar, para deixar as lagrimas cairem e continuar a contar, independente se faz sentido ou nao, independente se ela está interessada de verdade ou nao, mas que me escute, e me escute.
Eu sei que é chato ficar ouvindo, e só coisas más resolvidas, mas imagina para mim como é viver só coisas mal resolvidas, e deixa-las mal resolvidas guardada só para mim no meu peito, no meu coração no meu sangue e na minha mente.
Porque agora até as musicas felizes ficam tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário