a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 8 de janeiro de 2012

Monologo:

- Nunca pensei que pensaria assim por mulher, por você. Nunca pensei, mas quando pensei, pensei que já tinha pensado. Não em você, é claro. Mas nesse fato, diferente – ou não – de gostar de mulher, também.
Foi numa noite de necessidade extrema, que deixei transparecer qualquer desculpa, com homem ou sem, para beijar alguém, assim do mesmo sexo que eu. Voce foi minha primeira, sabe? Mas era só isso. A chave da portinha que se abria para o paraíso.
Você sonhava comigo, desde meus treze anos, e agora com dezesseis, e você com vinte dois. Uma boa diferença, duas mentes longes, longes mesmo. Mas o começo da história na verdade foi no réveillon; o primeiro de 16 que foi bom, mas o primeiro em 16 que foi em vão.
Deixei me levar por você, deixei me levar pelo seu sentimento, achando que havia uma certeza, um chão. Mas então me contam, que com dezesseis não se tem chão, não se tem nada além de, é claro, de nada.
Mesmo quando nada, pode-se ser muita  coisa, até. Não muita, mas alguma...
Enfim, deixei espaço para você preencher, com algum sentimento, com algum prazer. Sabe. Mas eu não sabia da tua insegurança, da tua ansiedade, e do que estava a preencher meu coração com sentimento real, só algum um espaço físico e visível,  sentimento mental, Não físico... Mas era, bom e eu gostei, assim, quando deixei.
Deixei então meu coração aberto para você entrar, e você entrou, e quando estava a fechar o zíper de meu peito, para guarda-la lá. Senti um emperro. Era sua mão, ou seu dedo, ele chamou minha atenção e então eu perguntei, e você, - e VOCÊ -, disse não. Você saiu assim pulou, mas no começo até deixou, algum dedo, alguma mão, para afagar meu coração. Mas não adiantou de nada enfim, pois a racionalidade toma muita conta de mim.
Eu disse, eu deixei, eu te falei, até quase insisti, te expulsei, por que apesar de me fazer sofrer, é o melhor para ela, e para você. Pode ser suicido mental, pode ser correto, ou não, apesar de eu achar que é o correto e não ser um suicídio, digo que é pois.... dói de mais em mim, abrir assim, em pleno ano novo uma porta de um relacionamento, que durou nada mais que quatro dias, nada mais que um descobrimento para você, e não para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário