a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 22 de janeiro de 2012

Limpando o peito

Nao adianta pedir desculpas, quando se trata de algo realizado. Nao adianta me mostrar como fazer para nao sofrer. Cada um tem um meio para acabar, mas espere, eu nao gostaria que você se desculpace. É tarde para concertar, é tarde de mais! Não adianta falar fofinha pelo telefone mais, nao adianta tentar brigar comigo para eu te odiar, mesmo que seja mais facil, eu nao quero mais saber de amar você! E desculpas nunca funcionam1!
Você disse que nao queria me destruir como te destruirem, mas nao adiantou, porque me destruiu, completamente! Mas eu sempre souber compartilhar com as letras!
Sempre será tarde para se desculpar, porque sempre é tarde de mais! Eu estou dizendo que é tarde de mais! Entao entenda que é tarde e nao tente resolver nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário