a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Seduzida, Morta e Fria.

Seduzida pelo fogo e deixada pelo gelo
vivo de prazer,
do prazer que a dor me traz,
do sentimento forte e quente
que queima minhas veias
ao sentir a sensação daquilo que me deixou.

Morta como o veneno e viva como o sangue
ando "zanzando" por ai
sem saber para onde ir,
como a morte me assegurou
bebi o frasco de agua - veneno -
e agora vivo sangrando

Alegre como o sol e fria como a noite
como se me transformasse
como se a troca dos ventos
mexesse com meu estado mental
me divido em dois eus
o da dor e o que finge alegria.

2 comentários:

  1. profundo... profundo, mas vc tem futuro! eu não intendo de saber se as pessoas tem futuro ou não, mas vc com certeza tem !

    ResponderExcluir