a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Decisão final

Tem uma hora, sabe, que agente precisa sair, mudar, desaparecer da vida de alguém porem tempo. E agora é isso que eu decidi fazer.. Sair um pouco da minha vida. Muda de casa. De pais. De pessoas. De vida. De rumo! Isso não fará mal a ninguém. Talvez um pouco para mim. Mas fará você pensar na sua - nossa - vida. Agradeço as coisas boas. Sinto pelas ruins. Bom, enfim, é a vida não é mesmo? Um dia agente morre e esquece tudo isso =D

Beijos, foi bom morar catorze anos com você... Vou mudar durante uns dez a quinze dias um pouco. Se eu gostar. Quem sabe não mude de vez? Acho que não. Mas na vida. Tudo é muito improvável não é mesmo?

(Dedicatória: xxx)

Um comentário:

  1. Nós sempre mudamos...
    Como diz um sábio na música... Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...
    Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
    Quem sabe aquelas pessoas que você nem ligava na verdade são diferentes de tudo? Arrisca, só assim pra saber se eh certo ou não...
    Isso você aprende com o tempo
    Bjo :**

    ResponderExcluir