a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FAMILIA EM GERAL!

O que um dia era amor hoje é o que? Alguem me responde?
O que ontem era vida hoje se tranforma em tentativa de suicídio.
O que um dia forá compaixão hoje éum fogo em meu olhar,
é uma mancha emminha lagrima
é um vazio total em minha mente!

Uma vontade louca de dormir e não acordar....
Uma louca vontade de sumir e voar!
Quero gritar!
Quebrar tudo que vejo! Uma grandedor de cabeça!
E um malestar!

Eu to perdida!
Nao sei para quem correr para onde ir!
Presiso de um pai - o meu faleceu ano passado -
E da que apouco falecerá minha mãe!
A quem correrei? A meu irmão?
Que irmão? Ele e nada é algo tão igual!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Um comentário:

  1. Ninguém nunca está só no mundo... As pessoas que realmente te amam sempre estarão do seu lado...
    E você ta soltando tudo escrevendo... Muito bom isso *-*
    Bjão

    ResponderExcluir