a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Larissa essa é pelo seus 15 anos!

A quinze anos atrás algo de novo aconteceu.
Não estava viva, por isso sei.
De cima pude ver e ouvir:
seu choro ao pela primeira vez respirar;
e o de seus pais ao pela primeira vez
olhar seu lindo rosto coberto
com sangue da vida.


O choro mais belo e doce,
de uma criança ao entrar
pela primeira vez em um novo mundo
ao respirar os primeiros ares.
Ao acordar de um sono inventado,
para um sonho que logo acabara.


Na vida meu amor,
existem coisas muitos perigosas
por mais banais que sejam,
por isso lhe rezo por cuidado


Na vida minha mais nova amiga
existem pessoas que vão lhe fazer sofrer.
Por isso lhe dou hoje meu ombro.


Na vida minha querida Larissa...
Existem o lado bom e o lado ruim,
por isso lhe peço que tome cuidado,
e lhe digo o manual da vida
em poucas palavra curtas:
Não tem regra...
Não existem leis...


O que você precisa fazer,
minha querida Larissa
é entender que na vida
se joga com o lado ruim
para ser o bom.


Por mais triste que seja,
a verdade é essa.
E nessa data tão significativa
para você e seus pais...
Eu te desejo toda a sorte do mundo
Mas também um pouco de azar,
pórem, ninguem aqui é perfeito
e também, porque pagar um mico é gostoso de vez em quando né..
Te desejo felicidades. Muitas felicidades.. Um beijo meu amor!
Adorei te conehcer!


(Fico meio gay... Mas tudo bem hehehehe)


Um comentário:

  1. Foi pra mim, ta vendo foi pra mim !
    Tati muito obrigada sua linda !
    To falandoo, eu vou dar print nisso aqui e guardar pra sempre, e quando vc for uma matemática escritora famosonaa eu mostro e falo: VIUU! foi para a minha pessoa! muito obrigada memso viu ;D

    ResponderExcluir