a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inspirado pelas chuvas

"Foi ao cair a primeira gota de chuva
que percebi meu sorriso abrir...
Ao sentir o frio da noite que chegara
que tremi a primeira vez.
Quando vi alguém sorrir para mim
descobri o que era se apaixonar perdidamente

Ao sentir o suave toque da chuva em minha pele
algo estranho perturbou-me o peiro,
não saberia dizer o que é,
medo, surpresa, encanto...
simplesmente senti


Um orvalho lento caiu sobre mim,
meu corpo que antes estivera quente,
esfriou-se pelo suave vento
companheiro do orvalho.

Foi um sorriso que me fez feliz um dia.
Os dentes de alguém a mostra
dizendo-me "beije-me" claramente.
Um simples toque,
um comum momento
simplesmente apaixonado e atraente.
Foram lábios vermelhos,
dentes brancos,
e o poder do toque que fizeram
tal sentimento acordar"

Dedicatória: Allan Parizotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário