a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para minha querida X.

É, você só me faz sentir mais raiva de você!
Não adianta mesmo. Você é a que mais me faz sofrer
E a pessoa com quem não me abro. Pois se acontecer tal coisa, você logo arranja algum artefato para acertar em cheio meus sentimentos contra mim.
Prazer esta é você.
Prazer esta é a pessoa com quem convivo a 14 anos e meio.
Prazer esta, é quem você me mostra ser.
Sei que você pode ser melhor que isso. O seu problema é que você não sabe lidar. E não é me batendo - esmurrando - me deixando de castigo - me proibindo tudo - que você vai me - nos - ajudar.
Machucados curam - as amarguras ficam - o tempo passa - o ódio continua. Entende o que eu quero dizer minha querida X?

O coração é um o sentimento é um eu sou uma
A pele se regenera - troca -, o tempo muda - passa.

Dizer um te amo, é tão simples, facil, inutil, banal, bobo, infantil...
Sentir um te amo dentro de vocêé diferente. Não seio que ocorre comigo, mas o sinto dentro de mim, e está é aprimeira vez! Não entendo o motivo, pois os motivos now são compeltamente diferentes...
Nunca ouvirá tais palavras saitem da minha boca sendo ditas a você.
Nunca deixaria de le-lás em meus falsos olhos de tristeza.
Nunca ouvirá meu coração batendo felicidade outra vez. Ela não existe mais dentro de mim.
Nunca sentirá em minha pele um choque de ternura xxx e xxxxx e carinho entre nós.
Que pena. Seria realmente lindo. Chocante, maravilhoso, diferente. But...
(Continuo amanhã)


Um comentário:

  1. A raiva só vai destruir você... Por isso sempre tire isso dentro do seu coração pela escrita, pois eh saudável... não guarda isso em você porque só vai fazer mal a você...
    Bjs

    ResponderExcluir