a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Foi como se tivesse pensando...

Foi como se tivesse ouvido sua voz. Como se tivesse sonhado com os olhos abertos. Foi estranho e novo. Foi assustador e incompreencivel. Um filme bem perto de meus olhos, negativos passando muito rapido de minha visão, como se estivesse grudado a meu passado e aos meus desejos presentes. Mas justamente nesta hora a luz do "clique" me acordou e perdi tudo que havia pensando visto ou sonhado. Era uma letra de musica que quardei apenas em minha memoria curta, e a esqueci, como esqueci de você, como esquecerei de mim, como vocês esqueceram de suas vidas. O que n os leva a morrer não é a perda da materia, é a falta da vida, o exesso de tristeza, e a solidão que todos vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário