a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A dois. Pietro e Tatiana.

- Emprestaria-me sua voz a um coral?

- Lhe daria se quisesse, e se hoje soubesse alcançar meu tom.

- Daria-me tua voz? A alguem que canta apenas um rasoavel tom tenor?

- Canta maravilhosamente bem.

- Somente canto...

- Canta, o bastante para confortar meus ouvidos em meu sono. O bastante convidativo para seguir-me em silencio por um mundo aparte. Este mundo que faz ilusão aos meus sonhos.

- Canto apenas para animar sua alma entristecida para reatar o voo de sua imaginação e libertar as asas de seus desejos. Canto para retornar a vida as belas faces molhadas por lágrimas e fazer com que de um tristonho feixe desenvolva-se o mais lindo sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário