a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 25 de outubro de 2009

Jogada, expulsa de você

Fui expulsa, obrigada a partir.
Fui jogada, excluída de seu coração.
Fui tudo que pude ser,
tentei mais do que eu podia.
Fui expulsa,obrigada a partir.
Acharam que eu não sabia o que era o sentimento.
Fui jogada, excluída de seu coração.
Hoje eu acho que você não sabe o que é o sentimento.
E hoje ando, ando, ando,ando sem uma certa direção.
Penso sozinha de olhos fechados em minha cabeça.
Durmo sozinha de olhos fechados em minha cabeça.
Sonho sozinha de olhos fechados em minha cabeça.
Choro sozinha de olhos fechados em minha cabeça.

2 comentários:

  1. Tentar ser mais do que é pra fazer bem a alguém não eh certo...
    Seja você mesma e quem realmente gostar de você não vai pedir pra você mudar...
    *---*

    ResponderExcluir
  2. Hushuaahs relaxa esse texto n foi tirado de mim como EU

    ResponderExcluir