a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 13 de outubro de 2009

De Philippe para Kate e Mich...

Dividido: entre duas perfeitas.
Confuso: em qual delas arriscar?
Estérico, apaixonado
triste e solitário

Desejando, realizado
conho com uma enquanto
durmo pensando "noutra".
Beijo aquela masi proxima,
as vezes pensando na distante.

Enquanto a que está longe, chama minha atenção por uma foto,
eu me divirto com a ex-nova paixão. Como no passado; presente.

Partido no meuio... onde arrisco?
quem não arrisca, não petisca...
e se eu errar?

E se eu acertar?
Será tarde de mais para concertar?
Quem arrisca petisca.
Em quem devo arriscar?

Enquanto vivo um romance ativo no presente real,
vivo num presente enamorando,
sonhos realizados num curto passado.
Será que você é como lembro de você?

Um comentário:

  1. Muito boom...
    As pessoas hoje em dia são assim... Mais na verdade a indecisão eh uma coisa normal, porque então, se duvidamos não eh a coisa certa a fazer neh...
    Quando agente gosta de alguém é algo completamente diferente... Eh algo com que você não quer saber do resto do mundo... Só de você e da pessoa amada...
    Muito bom falando da dúvida :)
    Bjs

    ResponderExcluir