a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 6 de maio de 2010

vida real fantasia


tioriih@hotmail.com diz:
*Tati
*Isso nao eh um filme nem un livro
@tattysacvone esse filme vai se repiitir até qunado? tenho que matar a atris principal? diz:
*NHA TO REVOLTS
tioriih@hotmail.com diz:
*Isso eh vida real
@tattysacvone esse filme vai se repiitir até qunado? tenho que matar a atris principal? diz:
*eh que eh legal escrever como poesia
*shahuash
*eu não vivo na realidade
*não sei o que é isso
*tudo tem um fim
*a realidade
*tbm como um livro tem od ele
*e os livros que eu gosto não tem final bom
*então não me iludo com o felzi para sempre

Um comentário:

  1. Defina a Tath em uma palavra:
    Consegue provar para todos que inteligencia e beleza podem SIM ficar juntas!

    ResponderExcluir