a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Passado futuro e presente.

sei la. deixa o passado pra la brow o que liga eh o presente

o presente ja passo quem garante que nao vivemos no passado?

essa pergunta foi feita para um amigo meu.... e ele respondeu assim.
É, nunca achei que esse meu jeito de ver o mundo enchesse tanto o saco das pessoas.. e lendo de um outro alguém eu percebo isso. Mas a realidade é que eu penso assm.. para mim o presente é uma coisa instantaneamente rápida de mais para ser estudado. E o passado a cada milésimo de segundo que passa aumenta cada vez mais. E o futuro diminui.
Que droga!! impossibilitar não viver do futuro ou do passado. quem vive o presente também vive deles pois ao mesmo tempo que eu estou vivendo o presente escrevendo aqui a cada palavra a mais que eu penso eu estou vivendo do futuro, pais eu ainda ou escreve-las... e a cada minuto que eu releio oq ue eu escrevi eu estou vivendo do passado pois eu ja as escrevi.
se "quem vive no passado é museu" quem vive do presente é o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário