a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Valentine - Kina Grannis

Amor,
Hoje é um dia especial,
E tudo foi embora
Tudo chegou no fim.
E você, e eu...
Não mais existe o nós.
E eu sei que tenho de ficar
E viver sem você

Mas você sabe que eu o amo
também
Baby eu sei que você pode
Baby sim!
Eu amo você... Eu amo você...
Amo você

Amor,
Não precisa ser assim.
Os dias não precisam correr,
E eu não preciso de nada.
E você, e eu...
Recusamos nossa companhia.
Podemos, oh!, podemos sim
Ser juntos e feliz


Mas você sabe que eu o amo
também
Baby eu sei que você pode
Baby sim!
Eu amo você... Eu amo você...
Amo você (2X)

E de repente eu acordo
Abro os cortinas, e vejo o sol sorrir
E me lembro que eu não sei mais nada!
E de repente eu acordo
Abro as cortinas, e me lembro que eu
Não sei mais nada! Então
Abro meus olhos, e sei que você
Não faz mais parte do "eu"
E hoje seria nosso dia especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário