a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 4 de maio de 2010

Confusões

FALO MESMO! hahaha, abro o mês de maio com uma musica\poema com dedicatória para um menino que sou apaixonada!!! hahaha. Amanhã é seu aniversário, e se alguém descobrir para quem é fudeu pro meu lado suauhas
FALO MESMO!

Os seus sentimentos
confundem o meu mais que tudo
por favor não pare
porque não sei
se poderia aguentar!

Se eu andasse anos e mais anos de vida
Eu jamais poderia repetir o ato
Eu jamais poderia repetir o ato

Eu sonho todos os dias com seu coração
o real que bate todos os dias
como eu queria que o meu parasse
para eu jamais ter de sofrer novamente!

Se seus sentimentos estão certos sobre mim
minha mente nunca foi completamente certa!

Talvez se eu parasse de viver
o mundo se coloriria com meu sangue preto
as manchas deixadas por ele jamais se abririam

Quem disse que realmente precisa de mim?
talvez eu esteja enlouquecendo
esse lance de amor nunca foi meu forte
MAS UM DIA TEREI DE APRENDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário