a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rosas há mão

Não importa o quanto frágil é o material, o importante não é a resistência - pois se cuidar do modo certo não terá a destruição do material - e sim o modo como tratado. Quem disse que uma flor dura?, uma rosa guardada e esquecida em um vaso com água não tem o mesmo fim do que uma rosa fora de um vazo, guardada com cuidado completamente desidratada.



Como qualquer menina eu sonho
No dia em quer uma rosa
Aparecera nas minhas mãos

Porque como qualquer menina eu sonho
E juro que um dia vai acontecer:
Uma rosa irá cair em minhas mãos

Eu sei que isso é verdade
Eu sei que posso voar
Eu sei que isso é verdade
Eu sei que a rosa cairá
Claro que eu posso sonhar!
Mas eu sei que isso é verdade!
E então eu saberei que estarei completamente pronta. Como qualquer uma que concebe a rosa uma aliança.

Quando se abre um presente não se vê o material real, se lê o ilegível, se escuta o intelegível, se sente o não presente. Uma aliança é igual uma cegueira passageira, ao ver não se entender. Precisa-se ler, e não são os olhos falsos que as dirão a realidade, não serão o ouvido que lhes dirão a verdade. A própria verdade lhe dirá a verdade!

O tão dia esperado um dia chegara
E então todos esfregaram na sua face
A nega rosa que um dia vermelha foi feita
Um sonho se realizará, e a rosa permanecerá
Enfim ao olhar a sua mão ela ainda estará lá!

Eu sei que é verdade!
Eu posso voar!
Eu sei que é verdade!
A rosa cairá!
Eu sei que posso sonhar!
Realidade tudo um dia...
Se transformará!
Eu sei que é verdade!!
Eu posso voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário