a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Narcisismo

Sou amante da beleza
Sou viciado nisso
Sou louco, mataria.
Sou dono da maior beleza.

Sou amante do realismo.
Sou viciado sincero.
Sou louco, com certeza.
Sou dono da maior verdade.

Finalizo tudo, sempre igual.
As mesmas respostas
Das perguntas sem ponto. (de interrogação)
Finalizo tudo, sempre igual.

Sou fascinado pela beleza.
São olhos, corpo, seios, sorrisos.
Sou louco, viciado.
E sou dono disso tudo.

É a minha maior tristeza.
Eu vejo, mas não toco.
Eu admiro, mas  não posso beijar
Eu choro, e não consigo consolar.

Sou amante da beleza
Sou viciado nisso
Sou louco, com certeza.
Sou dono da maior beleza

E é minha maior tristeza
Ser dono do mais belo.
Não posso beijar, não posso cheirar.
Não posso tocar.
Sou dono da maior beleza.
Mas não posso me dar.
Não posso me beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário