a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você e eu. você


Eu quero sentir  ele entre minhas veias, que segurar em seu cabelo encaracolado, quero sorrir em sua boca, quero chorar vendo ele. Chorar de belo, a emoção de encontrar uma segunda beleza tão alta quanto a minha própria, e poder senti-la em mim.
Eu preciso sentir. Eu preciso ver, tocar... É irresistível, tem sabor na linha boca, suas costas, seus corpo, que eu mal tive a chance de ver. O rosto que eu só pude entre seus cachos negros ver.
Não sei como tu és, não importo como seja, eu já sei que é. Dono da segunda beleza do mundo. O mais próximo que a perfeição conseguiu chegar, em dois corpos, o masculino, e o feminino. Há outros seres, também, há seres belos ou mais.
Mas a perfeição é unica, e por mais difícil de vê-lá. Pode-se sentir, facilmente ao conectar. Todos acham, e procuram a perfeição, na beleza. Mas ela está mais escondida que isso. Algo tão raro, não se dá ao luxo de tamanha facilidade. Aqueles poucos seres que conseguem ver. Sentem a verdadeira perfeição, na aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário