a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu peguei um sentimento
Que poderia ser sério
Mas certos momentos
Que eu prometeria o mundo
Se eu soubesse que iria enlouquecer
Eu gostaria de dizer algo para você saber
Eu queria voltar para casa.
Mas não aquela da qual eu vim
Eu queria voltar para casa

Desculpa por estar com fome
Mas nãoq ero sugar seu coração
Se não terei de drenar suas chancer
Eu pego algo uma ocisa e tenho que explicar
Mas eu queor mudar.

Eu quero ir para casa
Poder ter novas conversas
Eu quero poder cantar rok'n rool
sem ninguém me perguntar sobre heroina

Eu quero ser uma celebridade muda

Quero voltar para casa, ser alguem de momento
Mevirar e ser outro alguém, e desvirar e mudar novamente
E sem alguém me pergunar o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário