a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Baseiando-me por paz.

Se eu e meus amigos
Sairmos para fumar?
Teremos de nos esconder (não é...)
Este não pode ser o jeito
Mas se tudo estiver (indo bem) legal
Com meu Deus sendo livre
Apenas deixaremos o bem correr
Basearemos por paz.

Por isso oro por meu Deus
Meu Deus
Acho que isso deve mudar.
Ajudemos meu Deus
Este mundo pede para mudar.

As vezes parece dificil,
Mas nos temos um deste,
Por isso peço para meu Deus,
Pois este mudo pede por mudanças.
Se você realmente tem esse poder
Se você realmente me faz acalmar
Acho eu realmente o natal podia ser mais verde
Porque o mundo está além da televisão
E você pode mias do que apenas desejar.
Porque a unica informação que tiver ira esquecer.

Por isso imploro por meu Deus
Esse mundo pede por mudanças
Por isso me baseio por paz
Para tentar mudar o meu mundo.

Como você pode continuar a nos olhar
E ver este modo de populaçao
Esse mundo pede por mudanças
Esse mundo implora por mudanças
Esse mundo precisa de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário