a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O romance já se foi.

(R)Todo aquele romance já era, voltei a ter 15 com cabeça de 35
Todas as ilusões criadas para me iludir se acabaram,
E eu voltei a fria realidade, e tudo o que eu quero
É alguém que não deixe isso acontecer

Todos os sorrisos e batimentos cardíacos gelados, se foram sem tchau
Os meus olhos não se escondem mais, estou séria
Não sei quando levar na brincadeira, meu sangue parou de correr
E eu tenho medo de que a paixão acabe - existiu paixão certo?

Todo aquele romance já era, voltei a ter 15 com cabeça de 35
Todas as ilusões criadas para me iludir se acabaram
E eu voltei a fria realidade, e tudo o que eu quero
É alguém que não deixe isto acontece

Não sei mais se é serio, não sei mais como brincar.
Preciso de ajuda para me estabilizar.
Tenho tanto medo de perder, Tenho tanto medo de não aguentar
Tenho tanto medo de não começar, tenho medo de acontecer.

E tudo o que eu sentia pareceu sumir
E tudo o que você sente, para mim, um simples enigma
Eu costumo elevar a um pequeno grão de areia, a um enorme castelo de areia
Eu só queria construir um com alguém, sem que...

Todo aquele romance acabe, e eu volte a ter cabeça de 35 com 15 anos.
Todas as ilusões criadas para me fazer sorrir, se desmanchem
Para que eu volte a fria realidade, e veja o mundo como realmente é
Por favor, não deixe isso acontecer.


Todos os sorrisos e batimentos cardíacos gelados, se foram sem tchau
Os meus olhos não se escondem mais, estou séria
Não sei quando levar na brincadeira, meu sangue parou de correr
E eu tenho medo de que a paixão acabe - existiu paixão certo?

refrão 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário