a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meias Vermelhas Vazias

São toques nas teclas do piano, e notas tocadas com calma.
Você lembra-me a mim,
Eu disse que precisava disso
Eu vou até você para poder ver.
Bom, eu não sei como fazer.
Talvez precisemos de alguém
Para sermos crianças novamente
E o natal está ai,
Sem nada em minhas meias vermelhas
E minha mente está vazia, outra vez
Sem mais mentiras
Eu não aguento isso
Eu nunca soube lidar
E meu coração está quebrado
Minha memória está vazia,
E no futuro, meu passado
Será um natal vazio
Talvez a unica chance será
Se voltarmos a acreditar em papai noel
Escrever uma carta para ele
Sem mais mentiras
Eu não quero ter medo
E não sei mais quando
Esse será meu único natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário