a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 7 de novembro de 2010

Debutando no quarto.

  Estou em meu quarto, ele está comigo, estamos vendo um filme, estou chorando e ele ri para disfarçar as lágrimas finas que caem de seus olhos, me abraça dizendo que eu sou boba por chorar em um filme. Emtão começo a rir da sua ironia irônica.
  Ele se levanta e vai até meu computador, mexe no mouse, clica algumas vezes e uma musica começa: valsa clássica.(?) Rio mais e paro de chorar, ele sabe que eu não sei dançar.
   Ele se abaixa um pouco e estica o braço na minha frente. Desço da cama o olhando com uma careta, mas ele não olha para meu rosto, olha para minhas mãos rabiscadas e manchadas por tinta de caneta. Quando meus pés  grudam no chão ele me agarra e me beija.
   - Feliz aniversário]1 - diz no meu pescoço, não digo nada, mas ele sabe que minha seriedade e o sorriso dos meus olhos significam "obrigada"
   O chão do meu quarto está limpo e entendo agora o porque.
   Com uma mão ele segura minha cintura, com a outra minha mão. Seus pés seguem a música, e os meus pés seguem qualquer coisa.
   Estou dura em suas mãos, mas ele me relaxa.
   Sou o centro de meu quarto agora, e tudo ao meu redor gira, e gira e gira, olho para frente vejo apenas seus olhos verdes e escuto a bela música seguir.
   Eu fico rindo boba, e me pergunto se danço tão mal assim.
   A musica para, e levemente suspiro de alivio. Ele então me olha e sorri, e finalmente diz:
   - Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário