a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A profecia, da lua

O silencio me como via. Estava na lua a 74 anos atrás, ou 35, vocês escolhem. Há! E o porque disso é porque eu estava em uma nave á uma velocidade insana! Enfim, tínhamos de ficar um tempo examinando a lua, então dia 24\12\2012, sentimos um aumento na temperatura grande, ficamos em alerta, mas nada aconteceu, até que em uma hora de edesconço, a gente sente algo como um vento, e saímos da nave para viver.
A Terra. Foi a cena mais linda, frustrante, triste, da minha vida, mas foi lindo, apaixonante, não sai de meus sonhos até hoje. Uma fumaça preta, cinza. Um borrão redondo colorido, quase como um arco-íris de cores quentes. Triste, na hora me veio a lembrança, meus filhos, minha mulher grávida. Mas logo me veio a desilusão, todos haviam morrido, amigos, família, colegas, chefe. Então logo me ocorreu “como vamos sair daqui?”.
O único barulho que ouvia era da minha respiração forte, e triste. Não falei, aquilo tão forte, tão intenso, e num silencio irritante, triste, e belo. Queria escutar o som para acreditar, queria imaginar que isso fosse uma nuvem colorida,mas ligo me veio a data.
A profecia, falei em uníssono comigo mesmo. Uma única, - lembro-me perfeitamente de seu cheiro – salgada, e triste.
Não sabia de que estava chorando, se era o fato de não ter uma câmera em minhas mãos, ou pelos que eu amo mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário