a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como se não conseguisse ver
Perco os sentidos
E eu sei que isso,
Não vai funcionar
É um desejo meu
Em qualquer tempo, ou,
Em qualquer lugar.

Me deixe ficas e pensar.
Porque eu preciso de um tempo.
Exatamente agora!
Ou nunca mais verei,
Pois já perdi os sentidos

Pois sempre, em qualquer tempo
Quem fechar meus olhos
Terá de dormir.
Eu sempre soube que ia ser assim
Eu não sou sua.
Não sou propriamente dita, falada, escrita.
Eu não sou nada. Nem tudo.

E como você me fez sentir
Foi muita coisa, mas não real
E agora já se foi o tempo infantil
Está na hora de calar a boca!

Deixe-me tocar sua mão
Faze-lo entender, que seu mundo
Não é real,
E este seu caminho
Jamais será!


E como você me fez sentir
Foi muita coisa, mas não real
E agora já se foi o tempo infantil
Está na hora de calar a boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário