a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 5 de setembro de 2010

Posso te iludir?

Posso te iludir?
Dizer que amo, que quero, que desejo?
Quero apenas o prazer tá?
E do meu jeitinho.

Posso dizer que te amo?
Dizer que quer, que desejo?
Quero apenas seu corpinho tá?
E do meu modo.

Posso dizer que eu quero?
Dizer que desejo?
Quero apenas suas encomendas tá?
E junto de você.

Posso dizer que desejo?
Que amo, que quero?
Te iludir direitinho, do modo que eu não me iludir?
Jurar coisas erradas, jamais realizadas
Do seu modo, do método certo.
Distorcer palavras, para ganhar sua mercadoria?

O verde dentro de você
Os olhos, o sangue, você entende né?
Posso te iludir? Dizer, distorcer juras
Das quais você sabe que serão mentiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário