a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 12 de setembro de 2010

Alcachofra

Eu já vi tudo,
Menos seu coração.
Meu buque de casamento
É um alcachofra quente
Que você vai comendo
Consumindo no amargo,
Até acabar.

Sua língua perdida naquele gosto
Sua mão forte, e quente arrancando
Cada pedaço de mim, e afoga
No amargo molho da sua ilusão

Eu já vi de tudo...
Menos seus coração
Que cada vez parece mais distante
E me sufoca, como se cada segundo
Fosse um segundo a mais afogada
No amargo de sua ilusão.

E novamente me toca,
e arranca minha proteção
Já amolecidos pelo calor, agora fácil
De tirar, arrancar e jogar fora.
E morde a ultima parte de mim que sobrou
Até não adiantar mais e deixar

Eu já vi tudo em você,
Menos seu coração
Que cada vez parece menor,
E dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário