a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 19 de junho de 2010

Suicido outra vez =x

Como queria eu, ter coragem
Para transformar meus desejos em atos
Como queria eu, ter coragem
De fugir, sumir, e nunca mais voltar,
Queria, como queria poder em paz,
Voltar de onde vim,
Voltar para o fim.



Como queria eu, te coragem
Para transformar minha fúria em algo a mais
Como queria eu, ter coragem
De morrer, sumir, e nunca mais voltar
Queria, com queria facilitar, em paz
E morrer em silencio
Enquanto com gritos o mundo sofre

Como queria eu terminar isto
Encerrar já, aquilo que meu peito gritou um dia
Encerrar já, aquilo que um dia meu peito gritou
Descobrir do modo mais fácil que
A morte é este modo.
E desistir de ser fraca e com uma faca
Apunhalar meu peito...
Fazer sangrar os olhos, os meus olhos.
Os teus olhos,

E então, quem sabe, a fazer enxergar
A realidade, a verdade, e que de fato
Eu não sou tão forte como você quis
E que eu não quero ser forte,
Se isto significar viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário