a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu melhor amigo

Namoraria as rosas cor-de-rosa
Se em troca ganhasse a felicidade
Beijaria as nuvens brancas e fofas
Se em troca ganhasse a liberdade

Mas abraço meu melhor amigo...
Sabendo que não ganho nada bom...
Em troca.
Mas beijo meu melhor amigo...
Sabendo que não ganho nada bom...
Em troca.
Mas namoro meu melhor amigo...
Sabendo que não ganho nada bom...
Em troca...

Sorriria muito se pudesse ver o porque.
Pararia de sofrer, se conseguisse ver,
Por detrás das minhas lágrimas
Sorriria muito se pudesse ver o porque.


Mas abraço meu melhor amigo...
Sabendo que não ganho nada bom...
Em troca.
Mas beijo meu melhor amigo...
Sabendo que não ganho nada bom...
Em troca.
Mas namoro meu melhor amigo...
Sabendo que não ganho nada bom...
Em troca...

Sem preocupar comigo, fazendo a mim sofrer
E os outros sorrir. Me sinto errada
Em sorrir com o outro a chorar.
O correto seria eu tentar...


Namoraria as rosas cor-de-rosa
Se em troca ganhasse a felicidade
Beijaria as nuvens brancas e fofas
Se em troca ganhasse a liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário