a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conversando sozinha

A saudade é tanta que me dói, me tira a atenção e me faz sofrer sozinha. Como um disco riscado repito as mesmas palavras, e não saio do lugar, minha vida simplesmente acaba e eu repito tudo, todos os dias.
A palavra estudo não se encaixa mais a mim, pois com a minha cabeça faro do lugar, com meus sentimentos afundados, eu não consigo trabalhar.
A palavra livro não se encaixa mais a mim, pois com minhas idéias rodando em torno de um assunto só, minhas mãos só escrevem poesias e cartas que jamais serão lidas.
A palavra tédio se encaixa, a palavra triste se encaixa, a palavra cansaço se encaixa, e a palavra depressão resume tudo, desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário