a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Incompelta 2 - baque estreti bois

Sorrisos falsificados a mostra para o mundo
Mentiras jogadas, como se fossem oportunidade
Prazer esquecido, pelo povo correto...
O que acontece que você esta sempre indo?

Eu chorei, tentando te trazer de volta
Eu perdi, querendo ter você!
Preciso saber agora, como chegar a você
Porque sem você estou totalmente
Incompleta!

Vozes me dizem para ter cuidado,
Pessoas sabem, que tudo é difícil
Baby, oh baby..
Porque não esconde isso de seu rosto?
As vozes continuam me falando,
Que eu vou morrer errando!


Eu chorei, tentando te trazer de volta
Eu perdi, querendo ter você!
Preciso saber agora, como chegar a você
Porque sem você estou totalmente
Incompleta!

Eu só quero sorrir,
Eu só quero sair deste espelho
Eu só quero poder mostrar para o mundo!
Sem precisar provar nada!

Eu chorei, tentando te trazer de volta
Eu perdi, querendo ter você!
Preciso saber agora, como chegar a você
Porque sem você estou totalmente
Incompleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário