a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 6 de junho de 2010

Amor?

Alguém sabe o que eh amor?
É sofrer, desejar, querer, mesmo quando a pessoa não quer?
Eu sofro diariamente, choro excessivamente,  desejo loucamente, e ele diz não me querer.
Mas ao mesmo tempo chora dizendo que está mal por minha causa.
Mas ao mesmo tempo chora dizendo que não me suporta.
Mas ao mesmo tempo me prende uma faca no peito, e não tem ninguém que a possa tirar.

Quando pisco meus olhos vejo a cena: uma menina ensangüentada com uma faca no peito, seus olhos castanhos estão cinzas desbotado pelo horror, e um menino em cima dela chorando com prazer nos olhos castanhos, a mão segura a espada e ele está completamente perdido sem saber o que fazer. E não quer mudar o seu ato. Ele escolheu sofrer. E ela escolheu morrer para tentar salvar sua lágrima e a dele.

Um comentário:

  1. Tati voce devia esquesser esse cara de vez... bom quem so eu para falar ne :p, e se eu pudesse tiraria essa faca do seu peito, mais nao tenho esse poder, so posso olhar e mais nada...

    ResponderExcluir