a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"The Saltwater Room" Own City

Eu posso abrir seus olhos esta noite?
Te fazer conhecer o mundo alem do óbvio fanático e igual o de sempre?
Eu queria muito fazer você conhecer tudo isso aqui.
Você aceitaria sair comigo hoje,
para eu te apresentar a vida além da realidade?
Você deixaria eu te levar para fora de seu habitat:
o básico o de sempre, a rotina igual de todos os dias
Aceitaria um passeio pelo?
Um simples passeio a dois para conhecer o mundo que você não conhece(...)

eu não se posso confiar nisso
(eu te prometo que não vai se arrepender)
por mais que eu te conheça a tempo
(eu te trago a tempo.)
(                 oh tempo!)
eu não seu posso dizer que sim
(é calro que pode dizer que sim, nada vai acontecer)
é que eu tenho medo do que possa acontecer
(a gente é dono do tempo, ele te obedecerá se pedir)
(                                        ele me obedecerá se pedir)

Eu te prometo que nada sairá errado
Só está noite, eu quero realmente você
Inteiramente para mim, entende o eu eu digo?
Eu te levo para casa a tempo de você
Assistir a novela se quiser é claro você fica
Eu juro que não vou me importar


eu não se posso confiar nisso
(eu te prometo que não vai se arrepender)
por mais que eu te conheça a tempo
(eu te trago a tempo.)
(                 oh tempo!)
eu não seu posso dizer que sim
(é calro que pode dizer que sim, nada vai acontecer)
é que eu tenho medo do que possa acontecer
(a gente é dono do tempo.)
(                         oh tempo!)


se juntos nos virem o que acharão
se juntos estivermos o que dirão
se o tempo não der o que conto para meus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário