a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bons, e velhos tempos.

𣆮ø diz:
de uma brisa olhastes para tras.. aqui estou eu
sera esta a pessoa errada para aparecer?

Taaati Sca. diz:
Uma rara brisa que passa sob meu corpo. Oh! Errante brisa facinante em meus olhos, Porque tão pouco passas por mim!?

𣆮ø diz:
para que valores de a ela
nao obstante aquela que aparece com frequencia pouco faz falta
pouco perceptível passa ao tocar de seu corpo
o que sentes ao passar de minha brisa?

Taaati Sca. diz:
Sinto calor e frio.. Sinto falta e um perfume, Quando fecho os olhos 
meus, o vejo dentro dela chamando-me em assovios
O que você, suave brisa, sente ao tocar-me leve?

𣆮ø diz:
nao sinto, pois passo desapercebido, cego
minha brisa é passageira logo vem, logo vai
pouco acrecenta àqueles que anseiam senti-la

Taaati Sca. diz:
Oh!, passageira 
brisa! Porque tu não ficas parada só um instante?
Faça ,com seus cegos olhos, a mais linda visão!
Imagine-se diante daquela brisa fememina, cega também, que nunca o verá.
Sinta por um instante, um curto instante, mas sinta, o que o calor...

𣆮ø diz:
estarei pronto quando passar
estou treinado para despertar os ventos perdidos
o dominarei e velejarei eternamente em uma embarcaçao de amor

Taaati Sca. diz:
Das mais leves brisas os mais violentos ventos nascem...
Com os perdidos ventos?
Um amor entre uma suave brisa e um agressivo vento.
Que romantico. Daria uma linda estória....
Se fosse possivel sobreviver a algo tão espetacular, para alguém detalhar em um pergaminho.

(Dedicatória: Pietrooo)

Um comentário:

  1. Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção da semente!
    Não viva apenas quando pode dar certo. Viva por prazer, seja feliz. O que vale é a sua intenção.
    beijãão Taati..
    Luh

    ResponderExcluir