a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desta vez a musica é de Michelle para Emma sua melhor amiga que vai partir de Victoria para Vancouver, para seu amor, Philippe, e sua querida Mãe...

“Eu te disse relaxa, eu estou aqui. Ou foi você quem me falou isso? Eu sonhei com você. Você sonhava comigo. Mas nunca tive coragem de te procurar. Quero pegar na sua mão e sentir você falar o que seu coração me diz Sonho com este momento dês de sempre. Seus lábios ao encontro dos meus

Eu te disse para relaxar! Ou foi você quem me disse isso? Eu não em lembro! Perdi a noção da vida de repente. Acho que é você quem não lembra? Ou eu mesma que perdi a noção da vida... Ai me desculpe de duvidar! Não me sinto bom com sua partida amiga.

Sonho e me confundo com a realidade. Saudade. Noção, cadê? Eu a perdi de novo? Ou, não! Eu disse para mim mesma para relaxar. Ou foi num sonho em que minha mãe apareceu. Acho que foi ela quem disse isso... Amiga como vou ficar com sua partida?”

2 comentários:

  1. você está tentando ser a Stephenie Meyer? porque você ta escrevendo como ela, mas nao é um elogio, está tentando ser uma coisa quie te garanto mesmo nao te conhecendo você não é! Claro pode escrever parecido mas por favor o seu texo esta muito parecido com os da Stephenie Meyer, POR FAVOR! crie uma personalidade e escreva sendo você e nao tente ser outra pessoa, parece que você tenta escrever para ser famosa mas na verdade nunca vai ser pois nao tem personalidade.

    ResponderExcluir
  2. humm, esado, li e reli nao achei parecido, mas escrevi quando ainda lia crepusculo, talvez tenha alguma influencia dela, mas nao de próposito, talvez seja meu estilo literario parecido com o dela, ou o dela com o meu ;)

    para saber melhor, leias alguns mais recentes - nao tato, porque os novos são péssimos - para ter uma opinião mais concreta, ou até os mais antigos assim percebendo a existencia - ou nao - de tal influencia.

    ResponderExcluir