a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VERSÃO MINHA

(Minha versão - Words I Couldn't Say - Leighton Meester)Eu ando, e eu falo, eu vivo
E eu deveria saber o que eu preciso
Em algum momento eu precisarei ver junho
E quem sabe as nuvens escuras sumiram

E eu sei apontar o meu dedo
E eu sei mostrar se quiser
E eu sei que você nunca está
Para quando eu quiser sonhar
Saber na realidade como dormir


O que eu devo fazer
Agora que tudo se foi?
Não volta-se o plano,
Não há segundas opções
E eu não sei mais o que dizer
Mas eu estou aqui, e com um circulo em minhas mãos
E eu não faço ideia do que fazer


Há um anel e uma resposta
E ando, e tento me acalmar
Mas eu sei o que quero entre meu lábios
Mas eu quero voltar um pouco para o passado.
Mas dizem que e tarde para isso.

 O que eu devo fazer
Agora que tudo se foi?
Não volta-se o plano,
Não há segundas opções
E eu não sei mais o que dizer
Mas eu estou aqui, e com um circulo em minhas mãos
E eu não faço ideia do que fazer (biz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário