a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As vezes, outras, algumas vezes...

As vezes eu acho que não é para ser,
Outras, imagino que precise de insistência
Algumas vezes penso simplesmente que devo esperar
Mas, acho mesmo que não é para ser.

Tem momentos que imagino como seria
Outros, sonho com você.
Algumas vezes lembro que não sei quem é você.
Mas, sempre nos imagino juntos.

As vezes fico curiosa,
Outras, rio sozinha de nervosismo
Algumas vezes, choro por querer.
Mas, jamais vou realmente saber.

As vezes acho que não é para ser
Outras imagino que precisa-se se insistência
Algumas vezes penso que simplesmente devo esperar
Mas acabo achando que não é para ser.

Um comentário:

  1. É isso que estava no seu caderno e você não me deixou ver?
    Muito bom seu texto, lindo. *-*

    Fee Amorim

    ResponderExcluir