a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quero o Passado no Futuro. Você

Quero ir para o futuro
Viver o passado a mais.
Quero as brigas antigas
Os problemas namorais.

Quero sair e ver o rosto dele lá
Quero chorar olhando para lua
Quero saber que tem alguém para mim.
Quero parar de querer para tudo que eu quero
Acontecer.

Quero avançar na vida.
Dormir em um coma de anos
E acordar bem, e bela quando for a hora certa
Para o passado viver no futuro

Quero sair, sorrir, ter, saber.
Sair com você
Sorrir por você
Ter você... E o mais importante
Saber... quem é você

Quero sair, ter, saber.
Sair, e saber que tenho com quem.
Mesmo presa em minha casa, ligar
E saber do Sim, e que nao se importe nada
Que a unica coisa ali sou eu.
Finalmente... Sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário