a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 24 de agosto de 2010

NO TITLE

Eu quero para meu coração
Sonhar acordado é assustador
Eu tenho que detê-lo de se apaixonar
Eu não sei como isso
Vai terminar

Nem posso parar a mim mesma
O mistério é insano
A excitação é inevitável
E tudo o que precisamos
Além de nós mesmos
É a realidade

E é claro que pode
Se você quiser - ou na quiser -
Perderemos o controle

Eu acho que devemos dançar e
Esquecer o certo
Ao olhar ao lado ver apenas a boate
Imaginar só nós dois no meio da pista
-
Eu nao consigo me controlar
Ou baby baby, deixe-me calar você  (colada em voce)
E não vamos chorar
O céu esta nascendo
E meu coração nao vai parar com você

Ou baby nem tente
Dane-se o certo
E preciso dividir meu corpo com você

Por favor nao pergunte o porque!
Apenas venha se entregar
Meu coração entrou em um sonho
Dentro de minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário