a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E é isso que eu quero -big girl dont cry

Te vejo, e não sei o que dizer
E não quero me apaixonar pelo seu bruto
Estou sem amar, e preciso disso para funcionar
Além de me sentir uma tola escrevendo,
Aqui, sozinha sobre você.

Eu espero sua ajuda
Eu espero sua ajuda
De que isso vai funcionar
E que não vai ser
Só pessoal.
Porque eu preciso mais que ser amada.
Pois sinto falta de uma pessoa
Alguém que cuide, e seja fiel,
E que nao tenha medo.
E parece isso que é ser você.
E é isso que eu quero
(eu quero, eu quero, eu quero)

E eu quero que isso funcione e fique.
Porque já cansei de andar sozinha de mão dada
Com o nada

Eu espero sua ajuda
Eu espero sua ajuda
De que isso vai funcionar
E que não vai ser
Só pessoal.
Porque eu preciso mais que ser amada.
Pois sinto falta de uma pessoa
Alguém que cuide, e seja fiel,
E que nao tenha medo.
E parece isso que é ser você.
E é isso que eu quero

Como se escondida no escuro
Escutando uma musica, com uma caneta na mão
Sonhando em um melhor amigo-namorado que dure
E você rompeu aquela barreira
E agora eu espero ter rompido também.
Porque eu cansei de andar sozinha de mão dada
Com o nada.
E não quero mais voltar chorando para casa.
Além de me sentir uma tola, escrevendo
Aqui, sozinha, sobre você

Eu espero sua ajuda
Eu espero sua ajuda
De que isso vai funcionar
E que não vai ser
Só pessoal.
Porque eu preciso mais que ser amada.
Pois sinto falta de uma pessoa
Alguém que cuide, e seja fiel,
E que nao tenha medo.
E parece isso que é ser você.
E é isso que eu quero

2 comentários: