a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

formspring.me


eu amo muito vc xule, pode contar comigo sempre..: O que você sente ao ver o vento assoprando silenciosamente as nuvens para revelar o brilho intenso das estrelas e da lua brilhando cada vez com menos intensidade? by vickylunardelli

PERA EU VOU BRISAR. (TB, TE AMO). O que sinto? Não sinto, apenas as vejo conversar sob a brisa suave, fito-as com curiosidade de saber o motivo do brilho intenso das estrelas e da lua. Apenas olho e invejo a lua por ser branquinha e perfeita, nada a faz sair de seu rumo. Apenas vejo e invejo, as estrelas, por chamarem a atenção de todos com apenas a vista, todos conhecem sua perfeição.

eu ameii essa pergunta e a resposta - fui eu que dei a resposta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário