a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu não acredito no amor.

Eu não acredito no amor.
Quero imaginar e viver dentro dela.
Um show de realidades reais.
E não mentiras ditas de verdades.

E eu sonho, em uma vida.
E eu quero, saber de verdade.
O que é, a vida, o que é o amor.
Preciso de uma luz para acreditar.

Eu não acredito no amor.
Nada me faz achar que ele existe.
Eu não acredito no amor.
Ele não me prova nada.

Ele me fez perder minha familia
Ele mente, diz que é perfeito,
Mas na verdade é tudo invenção.
E minha vida? Não há paz,
Não tem espaço para mais alguma coisa ruim.


Eu não acredito no amor.
Nada me faz achar que ele existe.
Eu não acredito no amor.
Ele não me prova nada.

6 comentários:

  1. Pra voce saber mesmo o que é amor,
    pra voce um dia conseguir acreditar,
    voce nao pode ter medo e apenas sentir,
    sentir, sentir, sentir.

    ResponderExcluir
  2. Comece a AMAR a si mesma...e vai sentí-lo ao seu redor....porque você é amada por muita gente.

    ResponderExcluir
  3. É.. você sabe realmente expressar oq sente ;S
    Boom!

    *-*

    ResponderExcluir
  4. =/ oo amor me move , so por ele eu falo (8)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir