a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Errantes perfeitos

O maior erro de um ser humano é aquele que eu cometo todos os dias.
A perfeição até hoje alcançada pelo ser humano é a que eu tento alcançar todos os dias.

O prazer pelo erro é realmente forte.
Já tentamos nos separar, mas quando perto estamos a algo mais forte e quente.
Mas, quanto mais dentro um do outro estamos, mais eu quero a distancia.
A distancia me chama a ele, ela é forte e quente.
Mas não é duradoura. é sensível de mais para o para sempre.

Essa paixão, só é amor de um lado. E dói.
Não para mim, mas para ti, dó. Você sofre, e eu sei. E não me importo.
Eu ligo e me preocupo, mas, não me importo.
Pelo menos, não o suficiente para mudar. Eu não consigo. Eu tento.

Sou a perfeita errante.
E você se completa comigo.
Mas só seu erro completa com o meu. Essa paixão, só é amor de um lado.
O seu lado.
Você sabe disso. Eu sei disso. Eu tento, eu quero, eu sofro para mudar.
Mas, você sabe que não posso, simplesmente desejar.
A mudança vem, mas a favor a mim.
Não somos perfeito.
Não sou para você.
Nem você a mim.

7 comentários:

  1. Muito bom o texto!!

    by meninadachuva do forms!

    ResponderExcluir
  2. kraks,disse poucas e boas!diga-mos assim adorei
    *--*simplesmente d+!isso q é expressão d sentimentos! =D
    xD bjão

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo.. certeza que você só tem 14 anos?

    ResponderExcluir
  4. ei menina errante todos erramos, todos queremos a perfeição e você a conseguiu! casa comigo? eu espero a sua resposta vamos comer uma pizza e assistir um belo filme juntos? :)

    ResponderExcluir
  5. Bom texto ... mas já passei pela cituação do outro cara ... umas 3 vezes ... e eh super complicado tbm x.x ... parabéns

    by:Banhax do Forms

    ResponderExcluir
  6. muito bom o texto, parabéns!

    ResponderExcluir