a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Melhores amigos (as)

eu lembro de algumas partes, aquelas que aparecem paralisadas em flashback, eu reconheço alguns rostos, o meu o seu, mas nao reconheço o lugar; é novo, reconheço a cena, você em cima de mim. depois tudo para. e o filme segue. escuto seus gemidos, havia me esquecido desse detalhe,e eu adooro! com dois ós! reconheço tudo isso, até o calor, o cigarro depois de tudo, até mesmo o banho, que eu nunca havia tomado lá, mas você sempre tomava. agora só fala o café com o comezinho em cima, e a nossa amizade antiga, confesso que sinto falta, muita falta. você era meu melhor amigo, e sumiu assim, haha, tudo bem, sou melhor que isso, e nao guardo rancor, apesar de estar com medo agora de ser deixada - e eu sei que isso vai acontecer em menos de seis meses né?. a boa noticia é que quando eu fui embora, eu me virei para te dar um beijo na bochecha, e você quis e me deu um selinho, ficou uma boa impressão nisso, espero que não a errada. sempre gostei de você né, você sempre soube, nossa amizade era irada!
ai, e pensando e relendo, esse texto vai sem querer para duas pessoas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário