a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dantes

me deixe entrar,
me deixe conhecer,
mas não vá!
então me deixe saber,
me conte tudo, ou ou ou.
porque nao quer deixar ir
eu quero viver sorrindo,
e você pode sorrir comigo!
indepedente de qualquer coisa!
porque tudo precisa ser dificil?
me deixe entrar,
me deixe conhecer.
ninguém precisa saber!
porque na realidade o que importa mesmo
é o que vai acontecer ai.
então me deixe saber,
eu posso te dizer várias,
e você pode me ensinar algumas,
porque eu sinto falta!
eu nao se se você sente..
o que aconteceu?
ainda existe o sentimento?
e você vai novamente sumir?
então me deixe entrar,
me deixe conhecer
mas não!
então me deixe saber,
me conte tudo, ou ou ou.
porque nao quer deixar acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário