a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hehehe, sabe quando..?

Hehehe, sabe como é sentir seus braços em meus ombros
Cocegas no estomago.
Os olhos cansados de sono.
Calor debaixo do lençol,
Sorriso no rosto, mesmo com toda a situação?

Eu nao sei o que é isso.
Você pode me dizer?
Dá saudade, dá vontade.
Sentir seu cheirinho,
Seu abracinho,

Mas agora,
Nao quero te amar também,
Sei lá porque também,
Cansei de chorar, hehehe.
Quero rir, e
Apesar de tudo, eu to rindo.
E você deve estar também.
Por mais que diga que nao.
Que chora!

Hehehe, sabe como é sentir seus braços em meus ombros
Cocegas no estomago.
Os olhos cansados de sono.
Calor debaixo do lençol,
Sorriso no rosto, mesmo com toda a situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário