a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natais Natalinos

Os meus natais, já foram mais natalinos
Os sinos, tinham outro som
Acordava com musica, acordava cedo, e ansiosa
Hoje já sei todos os meus presentes
E o doce sorriso da surpresa não existe mais
Meus natais já foram mais natalinos,
Já montei arvore, já coloquei meia na janela
Hoje, minhas meias estão em meus pés
E minha arvore, são pequenas plantas,
Mortas todas, por esquecer-me de regar
Meus natais já foram mais natalinos,
Com um gordo papai Noel barbudo,
Ou como costumo chamar hoje: Pai, tio, ou avô.
Natais ilusionários, aqueles natais em qual
Eu podia jurar que vi papai Noel
Estacionando suas renas, quando era apenas uma estrela cadente.
E o meu pedido, era o presente que escrevi na carta,
A carta que dei a meus pais, para eles entregarem ao papai Noel
Ou eles irem a um shopping comprar.
Hoje, não escrevo mais, não juro mais inocência
Hoje, não tenho natais ilusionarios,
Hoje não acredito em renas com narizes vermelho
Simplesmente natal.
Dia vinte quatro, do doze. Simplesmente natal.
Mais um feriado capitalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário