a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 4 de dezembro de 2010

Feliz Infelicidade

Por causa de um que sorri infeliz
Porque se estou infeliz,
Mas sou feliz
Eu sou feliz!
É só o que preciso, um violão
Um amor, e ser feliz
Sou então infeliz sorrindo
Minha mascara da felicidade
Porque se estou infeliz,
Eu estou sorrindo, sou feliz

E só preciso, de agua, de ar, de natureza
Um violão, e um amor ao meu lado
Porque se sou feliz, sendo infeliz,
Sou feliz, e na vida o que conta é a felicidade
E não a cor dos dentes.
O sorriso mais bonito, não o sorriso mais cuidado.

Só quero ser feliz, não preciso ser aceita para ser feliz
Preciso sorrir, ser feliz, infeliz.
A sua falicidade é minha infelicidade,
E sua infelicidade, é minha falicidade
Se sou feliz, qual mal faz?
Se meu sorriso é real, e se você não enxergar
Porque teria de me importar, se posso brisas e sorrir
Se posso conversar, cantar, e conhecer.
Se sou feliz, sendo - para vc - infeliz
Sou feliz, e de nada mais adianta.
Pois sou feliz e vivo.
Pois sou feliz, e não tenho medo da morte
Sou feliz e vivo, sorrio sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário